sábado, 1 de novembro de 2014

Encontro de Rosalba com Robinson Faria sobre transição será na segunda-feira

A equipe de transição do governador eleito Robinson Faria está, praticamente, completa. Serão sete integrantes, com a participação do futuro chefe do Executivo estadual. O único espaço que ainda não está definido é o que foi reservado para um técnico que ficará responsável pela análise de orçamento e finanças. Robinson Faria chegou a sondar uma servidora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, com experiência na área, mas a técnica não aceitou o convite.

A primeira reunião oficial de Robinson Faria com a governadora Rosalba Ciarlini para tratar de transição está marcada para a próxima segunda-feira.

O grupo de transição designado por Robinson Faria será coordenado pelo vice-governador eleito Fábio Dantas. Ele terá a função também de fazer a articulação política nesta fase de preparação do novo governo. O que Robinson Faria tem afirmado aos assessores é que a escolha do vice é uma forma de mostrar, neste primeiro momento, “afinidade” entre os dois. Durante a campanha, Fábio Dantas atuou com um dos principais articuladores do então candidato.

Nenhum comentário: