domingo, 30 de novembro de 2014

Ex-prefeito é hospitalizado após Justiça determinar prisão

O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa, foi preso por determinação judicial na sexta-feira (28), em decorrência de cinco processos por supostos desvios de recursos públicos. Ele foi hospitalizado ontem (29), no Hospital Regional de Apodi, reclamando de fortes dores no peito.

Segundo a equipe médica, Braz Costa foi submetido a um eletrocardiograma, mas permaneceu internado para realização de novos exames. O objetivo é avaliar se houve um princípio de infarto. À noite ele não sentia mais dores no peito, mas sentia dores de cabeça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos é o que garante o Jornal Gazeta do Oeste deste domingo (30), que os entendimentos com vistas ao processo eleitoral que acontecerá em 2016 já começaram, pelo menos, para a ala mais velha e tradicional dos Rosado. Tudo indica que, durante o veraneio, o sandrismo (núcleo político da família Rosado liderado pela deputada Sandra Rosado) vai baixar à guarda para o rosalbismo (núcleo da família Rosado liderado pelo ex-deputado Carlos Augusto) e, com isso, as duas correntes da mesma família, inimigas há décadas, ensaiam uma “paz pública”, cuja intenção principal dos grupos é a busca pela sobrevivência.

A decisão não será tomada por conciliação, afinidade ideológica ou pessoal, mas por uma pura necessidade de manutenção no tabuleiro da complexa política mossoroense. Com a derrota da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e da estadual Larissa Rosado (PSB) no pleito passado, além da inelegibilidade de Rosalba Ciarlini (DEM) que deixa o governo com 70% de rejeição, os dois grupos parecem não ver outro caminho.

Anônimo disse...

É pode vir quente porque aqui em mossoro esses dai num tem mais vez não, CHEGA DE CORRUPTO, ESSA TURMA AI JA DEU O QUE TINHA DE DÁ! pode ter certeza vai ser paia de novo!