domingo, 28 de dezembro de 2014

Estrada que liga Serrinha dos Pintos à BR-226 é inaugurada

A Governadora Rosalba Ciarlini inaugurou a obra de construção da RN-117, que liga o município de Serrinha dos Pintos à BR-226, na Região Oeste, na manhã deste sábado (27). A estrada era esperada pelos moradores há quatro décadas.

“É uma satisfação inaugurar essa obra depois de receber tantos pedidos do prefeitos da região, lideranças, pois sabemos que está diminuindo distâncias, beneficiando o turismo e movimentando o comércio; Serrinha do Pintos e vários outros municípios da região podem ser beneficiados com muito mais, pois estamos deixando projetos e recursos, através do RN Sustentável, para investimento em infraestrutura, educação e saúde”, declarou a Governadora.

A Chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada do Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Demétrio Torres, do Deputado Federal Diplomado, Betinho Rosado Segundo, do Deputado Estadual Gilson Moura, da Prefeita de Martins, Olga Fernandes, do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e do ex-candidato a prefeito de Serrinha dos Pintos, Ledimar Fernandes.

A inauguração foi marcada pela apresentação da Banda de Música Nair Austero Soares, de Martins, composta por jovens e adultos, sob a regência do Maestro Luís Leite Neto. A estrada tem 25,5 km de extensão e facilita o acesso de quem está e Serrinha dos Pintos e precisa se deslocar para Pau dos Ferros. “Governadora Rosalba Ciarlini tem a minha gratidão e a de todos os serrinhenses, que antes precisavam se deslocar 90km para chegar a Pau do Ferros e agora são apenas 39km”, disse o ex-candidato a prefeito de Serrinha dos Pintos.

Nenhum comentário: