quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maioria de parlamentares do RN aprova projeto de Dilma

A votação do projeto que derruba a meta fiscal prevista para 2014, atropelando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) – veja AQUI, teve participação de parlamentares potiguares.

Veja abaixo a posição de cada um na votação encerrada às 3h36 de hoje:

Felipe Maia (DEM) – votou contra;
Fátima Bezerra (PT) – votou a favor;
Henrique Alves (PMDB) – votou a favor;
Betinho Rosado (PP) – votou a favor;
Sandra Rosado (PSB) – sem voto;
João Maia (PR) – votou a favor;
Fábio Faria (PSD) – votou a favor;
Paulo Wagner (PV) – votou a favor.

A votação garantiu ao Governo Dilma Rousseff (PT) alteração nos números do Superávit Primário (É o dinheiro que “sobra” nas contas do governo depois de pagar as despesas, exceto juros da dívida pública. Por isso ele é conhecido como a economia para pagar os juros). O enorme déficit termina sendo maquiado.

Veja AQUI como votou cada parlamentar de todos os estados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Émuito triste ver a populaçao aceitar tudo que o governo faz, vivemos uma ditadura eles fazem o que querem mudam leis que eles mesmos violaram.Pra piorar a oposiçao tem poucos parlamentares pois eles compraram a maioria com dnheiro do mensalao. petrolao e outros desvios.obrigado por publicar a relaçao dos deputados que aprovaram mais esta aberraçao, já imprimi os nomes dels e vou guardar pra quando els vir pedir meu voto vejo se ele honrou meu voto. só mais uma observaçao a bancada do partido da dilma votou a favor nao dizem que saso do lado dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Amigo Anônimo nos os eleitores somos os CORRUPTOS nesse Pais, quando chega as campanhas votaremos de novo nos mesmos políticos de 10 20 30 40 anos atras

Anônimo disse...

amigo, hoje a corrupçao só piorou, nao foi o pt que inventou a corrupçao, porém eles fizeram o povo perder a vergonha, quem raciocina sabe quem é o pai detodos os escandalos, mais mesmo assim o povo vota neles.

Anônimo disse...

EU nao sou corrupto nao voto no pt, segundo antes da eleiçao pesquiso se os candidato que pretendo votar nao tem processos ou acusaçao de corrupçao.Com sinceridade quem vota no pt raciocina tem conciencia, lógicoque nao como pode alguém votar no pt sabendo de todo mal que estes corruptos fizeram e faz ao pais, no pt nao tem nenhum politico que se salve els só fazem escandalos zonbam de todos principalmente de seus eleitores e mesmo assim estes fana´ticos continuam votando neles, deve ser síndrome do pt, vejamso agora a dilma dizia que os adversários daria dinheiro aos banqueiros e mesmo anets de ela nomear o joaquim levi os banqueiros já ganhavam bilhoes dos pobres apposentados destes pais.e mesmo assim eles ainda os elogiam .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk