segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oportunidade de emprego em Apodi

Atenção você!

Empresa do município de Apodi – RN está contratando – auxiliares de produção.

Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Residir preferencialmente em Apodi ou arredores;
  • Ser ético, comprometido e responsável;
  • Possuir disponibilidade de horário;
  • Mínimo de experiência de carteira c/ 1 ano.

Profissionais dentro do perfil e interessados devem deixar seu currículo na sede do Escritório da CDL-Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro venho dizer que esta materia é de suma importancia pra quém esta atráz de consegui o emprego, mas eu li um dia deste em um blog cujo nome se refere a josenias que uma empresa estava precisando de pessoas pra trabalhar,imprimi meu curriculum e fui deixar lâ,conversei com o dono e o que ele me disse foi que não iria pegar ninguém pra trabalhar neste ano,eu achei uma inresposabilidade da parte do blog de josenias,porque se a empresa coloca quê precisa de pessoas pra trabalhar porque quando povo vai levar os curriculum eles dizem o contrário. Janio por favor divugue este comentário,agradeço.

Anônimo disse...

É verdade caro anónimo o blog deste josenias só serve mesmo é pra politicagem, isto é o que ele sabe mas fazer.êta blogueirozinho que estâ ficando sem prestigio.ele mesmo esta acabando com sua própria carreira.