sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PT ainda não definiu quais pastas ocupará no governo Robinson

Faltando pouco mais de uma semana para o governador eleito Robinson Faria (PSD) anunciar seu secretariado, o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não tem definição sobre as pastas que vai ocupar na gestão. De acordo com o presidente estadual da sigla, Eraldo Paiva, a legenda está em debate com Faria e irá indicar os nomes até o dia 19 de dezembro, data prevista para o anuncio da nova equipe de governo.

Eraldo disse que está coordenando as conversas nesse sentido. Mas frisou que não tem pretensão de ocupar alguma secretaria na gestão. “Vai caber ao governador verificar as áreas de maior afinidade que o PT tem para contribuir com a gestão e, em seguida, nós indicaremos os nomes. O debate começou a ser feito, mas ainda não existe nenhuma definição”, declarou.

Questionado se o PT trabalha com a possibilidade de indicar os secretários de Saúde, Educação e Cultura, o presidente estadual do partido disse que a pasta da Saúde não entrou em debate. Ele não confirmou nem negou que a legenda tenha interesse na s secretarias de Educação e Cultura. “Vai depender do governador”, disse.

Nenhum comentário: