terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Marcos Pinto pretende instalar o PSOL em Apodi e na região Oeste


O advogado e historiador apodiense Marcos Pinto entrou em contato ontem à noite com Sandro Pimentel, Presidente estadual do PSOL e Vereador natalense, Marcos foi incumbido pelo mesmo à fazer um périplo pelas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes, objetivando organizar as comissões provisórias do partido, e formalizá-las perante a Justiça Eleitoral, estruturando o PSOL para o pleito do próximo ano aos executivos municipais.

“Já nesta semana estarei visitando estas cidades para cumprir a honrosa missão”. Forte abraço amigo Jânio”, disse Marcos ao blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse pra fazer algo de credibilidade pra essas cidades seria bom, mas trazer um partido misógino e que vai contra a instituição familiar e tudo que é pleito social de pessoas de bem ele não faria. Lamentável essa situação. Agora tragam Jean Wilis o senhor dos anéis e terminem a esculhambação da nossa região

Anônimo disse...

AGORA SIM... APODI RUMO AO DESENVOLVIMENTO COMM MEU AMIGO MARCOS PINTO.

AVANTE MEU GRANDE AMIGO MARCOS!!!!!!

Luis Marinho disse...

Caro amigo Marcos Pinto, como afirmei ao amigo Robério Paulino, te reafirmo, estou de inteira prontidão para contribuir com os trabalhos do PSOL-Apodi-RN.

Marcos pinto disse...

Estimado amigo Luis Marinho, saiba que a união faz a força, e não tenho dúvidas que a sua participação é de suma importância para a alavancagem do PSOL em nossa terra. Precisamos conversar,e para isso meu telefone de contato é: 9900-0130. Envio efusivo abraço.