segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MP recomenda que Polícia aumente fiscalização no trânsito de Apodi


A Polícia Rodoviária Estadual, através do Núcleo de Trânsito tem intensificado o trabalho de fiscalização no trânsito do município de Apodi. Segundo recomendação expedida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi. “A partir deste mês de janeiro de 2015 vai aumentar cada vez mais a fiscalização e não vai ser só para as motocicletas não”, disse o policial Cláudio.

Foto:Jânio Duarte

“Já fizemos o trabalho de orientação e de prevenção, a partir de agora a promotoria pública quer que também sejam notificados os veículos irregulares, através de multas, assim como também o uso do bafômetro, estamos cansados de avisar aos motoqueiros que não pode andar de sandálias tipo havaianas. Avisamos ainda aos motoristas que devem usar o cinto de segurança sob pena de serem multados também”, acrescentou Jocélio ao blog.

Segundo o Ministério Público Estadual, observa-se com frequência a condução de veículos automotores por menores de idade, sem capacete e ainda, ocasionalmente, transportando crianças menores de sete anos, contrariando o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (Lei n° 9.503/97). Foto: Sentinelas do Apodi.

5 comentários:

Unknown disse...

Eles só precisa ser mas educado com as pessoas q ele aborda e não abusar de poder

Anônimo disse...

só falta agora sinalizar a cidade como é que vamos andar em uma cidade sem nenhuma sinalização?

ApoDiário disse...

É verdade! Sem sinalização fica difícil...

Camilo Junior disse...

Realmente é importantíssima a sinalização, mas existem infrações que não dependem disso, como condutor menor de 18 anos, falta de habilitação, não uso de capacete, estacionamento em fila dupla, etc.

Marcos pinto disse...

Sou literalmente a favor de que as blitzen sejam frequentes. Aconselha a prudência e o bom senso que as abordagens devem ser de forma educada, civilizada e dentro dos padrões da razoabilidade e cumprimento das normas legais de trânsito. Todo Cidadão de bem aplaude essa iniciativa de assiduidade das blitzen.