terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nota de agradecimento aos DOADORES de sangue de Apodi


A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos doadores, blogs da cidade que divulgaram, Desbravadores, rádios e a Escola Gerson Lopes. No sábado (17) foram realizadas 58 coletas de SANGUE e no último sábado (24) foram mais 50 coletas. Portanto, 108 novas doações dos apodienses ao Hemocentro de Mossoró.

O agradecimento da secretaria municipal é necessário por reconhecer os heróis desconhecidos, anônimos, que diariamente ajudam a salvar muitas vidas através de doações de sangue, a doação voluntária e regular de sangue – que é a única forma de assegurar um abastecimento seguro e suficiente de sangue, segundo os especialistas.

“Ao doar sangue voluntariamente e sem remuneração, essas pessoas fazem um ato “heroico”. É um gesto de solidariedade humana que salva muitas vidas. Alguns deles doam sangue várias vezes ao longo de muitos anos. Incrível como os apodienses são generosos, nunca vimos uma cidade se mobilizar tanto para doarem, Apodi é 10! Estão de parabéns”, destacou Denise Morais assistente social do Hemocentro.

Nenhum comentário: