segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

“Vamos redefinir o perfil dos 25 hospitais regionais”, disse Robinson

Durante a entrevista, Robinson falou sobre saúde. “Vamos redefinir o perfil dos 25 hospitais regionais no Estado: média, alta ou baixa complexidade para que a unidade funcione dentro da realidade da região”, comentou. No setor da saúde, Robinson destacou ainda a construção dos centros de diagnósticos para solucionar a questão do atraso e do acesso a exames preventivos para a população.

As ações no setor da educação como a convocação de novos professores através de concurso e as novas ações do Governo essa semana também foram comentadas pelo governador. “Amanhã é feriado em Natal, mas vamos para Mossoró inaugurar o Ciosp e visitar os hospitais públicos, como prometi em campanha”.

Após assistir matérias sobre a insegurança no Rio Grande do Norte, o governador reafirmou o compromisso em trabalhar na melhoria da qualidade de vida da população. “Eu quero trabalhar para terminar o meu mandato devolvendo a população a tranquilidade para se morar e viver no Rio Grande do Norte”, aponta Robinson.

Nenhum comentário: