domingo, 8 de fevereiro de 2015

Centro de Detenção Provisória tem recebido muitos elogios

Fotos: Jânio Duarte

O jornalista e agente penitenciário Márcio Morais, que passou a dirigir o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Apodi, tem recebido muito elogio pela contribuição à iniciativa de contribuir com a articulação que resultou na construção da unidade através de regime de mutirão e com doações de empresas e da comunidade.

E como forma de reconhecimento ao trabalho e dedicação ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, a Câmara Municipal de Apodi, aprovou Moção de congratulações e aplausos, com muita justiça. A iniciativa da comenda foi do presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista de Menezes (PR), e do vereador Bráulio Ribeiro da Rocha (Pros) em forma de reconhecer o trabalho do servidor público. Muito justo.

A construção do novo CDP de Apodi, em regime de mutirão, teve participações efetivas do promotor de Justiça Silvio Brito e da juíza Kátia Guedes. Foi empregada mão de obra carcerária e doações de empresas e de pessoas físicas. O custo da unidade que conta com 60 vagas, foi um pouco menor de que R$ 150 mil. Um grande exemplo.

Nenhum comentário: