quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O assessor nos convence que quatro anos é nada para botar projeto em prática

O professor Toinho informa em seu blog que um assessor de grupo político, em programa de rádio local, que é liderado por um ex-prefeito, afirmou que seu grupo vem forte para 2016 e se reunirá com todo sua base política para elaboram um projeto para desenvolver o Apodi.

Ora, pois. Um ex-prefeito, do grupo do assessor, participou no mínimo por quatro mandato, três deles, ele mesmo sendo prefeito e estão falando agora em elaborar um projeto para desenvolver Apodi?

O que esse assessor pensa o que temos dentro da cabeça? Não estão tentando subestimar nossa capacidade de reflexão? Um ex-gestor e seu grupo estiveram diretamente à frente dos destinos desse município por longos anos e não deu tempo de fazer e executar um projeto para desenvolver Apodi.

Quando a gente imagina que uma gestão está com muitas dificuldades e possivelmente não correspondendo, uma entrevista dessas desse assessor nos faz voltar atrás e repensar. Ele acaba nos convencendo que quatro anos de mandato é uma coisa pífia para se desenvolver um município. Não faz sentido minha visão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu menino....

Anônimo disse...

assessor político, ou assessro babão.