terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OAB/RN inaugura Delegacia da OAB em Apodi

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte inaugurou nesta segunda-feira (23) a Delegacia da OAB de Apodi, que tem como objetivo facilitar o trabalho dos profissionais que atuam nas Comarcas próximas ao município, sem que eles precisem se descolar à Subseção de Mossoró. Além da Delegacia, os advogados também contam com a Sala dos Advogados de Apodi, que recebeu em 2014 aparelhos novos, doados pela Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN).

A inauguração da Delegacia contou com a presença dos presidentes da Seccional Potiguar, CAARN, Subseção da OAB Mossoró e da Comissão de Interiorização, Sérgio Freire, Paulo Coutinho, Aldo Fernandes e Tarcísio Filho, respectivamente, além de advogados da região.

Durante a inauguração o presidente da OAB/RN falou da preocupação que a entidade tem tido com o fortalecimento categoria, oferecendo cursos constantes de qualificação, como os treinamentos que têm sido realizados com o Processo Judicial Eletrônico (PJe). Freire convidou os advogados a participarem das campanhas nacionais de valorização dos honorários, defesas das prerrogativas e, principalmente, do projeto Eleições Limpas.

Já o presidente da OAB Mossoró Aldo Fernandes destacou os investimentos que têm sido trazidos para os advogados de Apodi, bem como de outras cidades da região. O presidente Aldo destacou ainda a importância do momento para Apodi.

A Delegacia da OAB de Apodi ficará sob a responsabilidade do advogado Rafael Regis, que também discursou durante a solenidade de inauguração desta importante ferramenta que irá facilitar o trabalho dos profissionais da região e, principalmente, melhorar a qualidade do serviço prestado aos jurisdicionados. Emocionado, Rafael direcionou sua fala aos colegas da cidade que estavam presentes, pedindo a colaboração, destacando que sua atuação será voltada para o benefício de todos.

Por: Andrey Ricardo

Nenhum comentário: