quarta-feira, 25 de março de 2015

Apodi: Mais um passo para o desenvolvimento


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro realizou na última segunda feira (23) o pagamento do terreno que será construído o tão sonhado Distrito Industrial ao senhor Apolônio Germano. A prefeitura de Apodi adquiriu com recursos próprios no valor de R$ 357.000,00, (trezentos e cinquenta e sete mil) as 102 Hectares de terra.

Na oportunidade, Flaviano solicitou ao secretário Paulo Cardoso a criação do Distrito Industrial de Apodi. “Mais um passo dado para a criação do nosso Distrito Industrial”, destacou o prefeito.

Durante a entrega do cheque simbólico estiveram presentes, os secretários de Estado Hudson Brito (Articulação Política), Haroldo Abuana (Agricultura), Paulo Cardoso (Desenvolvimento Econômico), o presidente da CAERN Dr. Marcelo Toscano, secretários municipais, vereadores e populares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma afronta a dignidade da pessoa. O básico do básico não funciona em Apodi.

Anônimo disse...

Os semáforos podem ficar quebrados por dias, mas os radares que multam, esses são consertados em no máximo ate 3h. Inversão de prioridades.

Anônimo disse...

O básico Apodi não tem: saúde, exames, cirurgias, TRANSPORTES PARA OS UNIVERSITARIOS, emprego, entre outros.

Anônimo disse...

Estive em Apodi recentemente e pude ver a situaçao da cidade e também as reclamaçoes, porém o que vemos na maioria das vezes é o fanatismo partidário, uma pena que ainda hoje tenha pessoas que votam em partidos principalmente depois do mensalao , lava jato.Sei que falta ainda muitas coisas porexemplo nalimpeza das ruas, poda de árvores etc...mais com certeza vi a rapidez pra retir entulhos galhos de árvores eu sempre falava pra quem reclamava do prefeito que nunca vi esta cidade arrumada mais uma coisa digo estar bem melhor do que emoutars administraçoes oro a DEUS pra que o prefeito arrume o apodi terra que tanto amo lugar que nasci .

Anônimo disse...

Ele diz que nada pode, não pode... vamos esperar vocês aparecerem por aqui, aiii sim...