segunda-feira, 30 de março de 2015

Crianças carentes da Baixa do CAIC ganharão café da manhã no Domingo de Páscoa da PM de Apodi

O Capitão Carvalho em conjunto com o GTO e Núcleo de Trânsito de Apodi, servirá no próximo dia 05 de abril (Domingo de Páscoa), um café da manhã para todas crianças carentes do bairro Baixa do CAIC.

Um ato de solidariedade bastante louvável por parte da Polícia Militar de Apodi que tiveram essa importante iniciativa, no qual tem o objetivo de aproximar cada vez mais a própria comunidade da polícia.

Será interditada uma das ruas, e montada algumas mesas, onde as crianças poderão se servir à vontade. Esse é o segundo ano em que o Capitão Carvalho realiza essa ação solidária, no ano passado o mesmo realizou a entrega de kits de café da manhã pelas ruas daquele Bairro.

“Com esse tipo de evento, procuramos ganhar sempre o respeito e admiração das crianças, que nos receberá como amigos, e não com aquela imagem que a polícia é inimiga”, destacou Capitão Carvalho ao blog Sentinelas do Apodi.

Aos empresários e sociedade apodiense que desejarem participar dessa ação solidária, procurar a sede da companhia de polícia militar, ou ligar para os telefones. 3333-2703 / (84) 9677-6004.

Nenhum comentário: