domingo, 8 de março de 2015

Em menos de 24 horas, Apodi registra dois acidentes

Fotos: Professora Mônica. Vítima do acidente no centro de Apodi
A professora Mônica Freitas informa em seu blog Tapuya que ocorreram dois acidentes na cidade de Apodi em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu ontem, sábado (07) por volta das 19:00 horas, no Centro da cidade, próximo ao Posto Cidade, local este no qual têm ocorrido constantemente acidentes. No episódio um veículo do qual não temos informações se carro ou motocicleta atropelou um idoso de 79 anos de idade, senhor Francisco Dantas da Silva, que teve fratura exposta na perna, em três lugares.

Acidente no bairro Bico Torto
O outro acidente ocorreu na manhã deste domingo (08), no Bairro Bico Torto, próximo à Churrascaria Texas. O condutor de um veículo perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore, ficando preso às ferragens, porém, não ocorrendo nenhum trauma grave, apenas escoriações.

Um detalhe aparece nas duas ocorrências. Em ambos os fatos há histórias de que as vítimas estavam alcoolizadas, o que pode ter sido motivo dos acidentes. 

Na verdade, que se pode notar é que ultimamente muitos acidentes têm ocorrido em nossa cidade e por falta de educação no trânsito. É comum se ver condutores de carro e de motos, bem como pedestres com comportamentos inadequados transitando em vias em que há movimento de carros e motocicletas, que são os veículos em maior número aqui. 

Clique AQUI e continue lendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Apodi ainda vai morre muitas gente, os pedestres só anda no meia da pista

Anônimo disse...

E as pessoas que andam em veículos precisam voltar para a auto-escola e praticar mais gentileza no transito....

Anônimo disse...

Em todo canto meu amigo morre gente oxi !!! isso vc n precisa dize n :s tem muita gente q ainda anda de moto sem o capasete em apodi eu n sei pq os amigos n viram nas camera pq eu vejo direto na marechal passando e la tem camera ne ai poq n pega sera ein ???!!