terça-feira, 31 de março de 2015

Kelps Lima solicita retomada do Terminal Turístico de Apodi

Em sessão plenária desta terça-feira (31), o deputado Kelps Lima (SD) solicitou ao Governo do Estado a retomada de ações para o Terminal Turístico do município de Apodi. De acordo com o parlamentar, o terminal foi construído, mas nunca foi inaugurado e está com suas instalações abandonadas.

“O equipamento precisa ser recuperado para funcionar da forma adequada, atraindo turistas e movimentando o comércio local. Apelo para que o Governo incremente e conclua essa obra”, disse Kelps.

Segundo Kelps, o Terminal foi construído com excelente estrutura e gerou grande expectativa para o comércio da região, porém o equipamento nunca foi entregue à população. O parlamentar comentou que o Governo precisa elaborar um pacto para o desenvolvimento do RN, alegando que a atividade turística representa hoje a principal atividade econômica do Estado.

Kelps citou a construção da imagem de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, como exemplo de projeto turístico bem sucedido, destacando que a iniciativa deve servir de modelo para outras regiões potiguares.

Nenhum comentário: