domingo, 8 de março de 2015

[public] Mobilliart em Apodi – Um novo conceito de móveis planejados



Fotos Leylla Carla (clique AQUI para visualizar mais fotos)

Veja as fotos dos móveis planejados fabricados pela Casttini na Loja Mobilliart em Apodi e descubra um dos motivos que leva arquitetos, decoradores e designers de todo país decidirem por contratar a Casttini Móveis Planejados, esta beleza começa ser um diferencial em nossos móveis já que temos como conceito que cada residência, cozinha, quarto ou ambiente comercial são únicos, assim como você. Com base nisto, temos a missão de valorizar estes ambientes dando uma identidade exclusiva para os mesmos.

Os móveis fabricados pela Casttini são projetados para trazer tanta harmonia e beleza aos ambientes que quando estamos falando de móveis para residência, ao sair de casa nossos clientes sempre ficam com aquele sentimento de saudade, quando estamos falando de móveis para escritório o local de trabalho fica tão aconchegante e funcional que as atividades tornam-se tão fáceis que o dia passa que nem se percebe.

Você que acabou de constituir uma família e quer mobiliar seu novo lar com móveis planejados e valores que cabem no seu orçamento. Então, passe lá na Mobilliart e agende uma visita. A loja Mobilliart fica localizado à Rua Governador Dix-Sept Rosado, 41 A, Centro, Apodi-RN (84) 9647-6692

Nenhum comentário: