sábado, 28 de março de 2015

Prefeitura de Apodi inicia pagamento dos servidores


A prefeitura municipal de Apodi começou já neste sábado o pagamento dos servidores efetivos e comissionados. A folha deste mês vem com o décimo terceiro salários de 89 servidores que fizeram aniversário em Março e ainda 1/3 de férias de 236 funcionários. São 948 efetivos, 96 comissionados, 2 eletivos (Prefeito e Vice) e 5 conselheiros tutelares. Um investimento na economia local de R$ 1.937.569,60. (Um milhão, novecentos e trinta e sete mil, quinhentos e sessenta e nove reais e sessenta centavos).

"Pagamento em dia dos servidores municipais, além de ser uma obrigação do gestor; tem sido também uma prioridade da gestão Apodi terra querida", comentou o prefeito Flaviano.

Segundo o tesoureiro da prefeitura de Apodi - Josivan Alves, os recursos referentes ao mês de março; de todas as secretarias já foram depositados, incluindo os cargos comissionados. "Manter em dia a folha de pagamento dos servidores municipais tem sido muito difícil para os gestores de muitas cidades. Com muito esforço e sabedoria na gerência do dinheiro do povo, temos conseguido cumprir com o nosso compromisso de gestão", afirmou Josivan.

Nenhum comentário: