terça-feira, 24 de março de 2015

Sejam bem vindos ao melhor CDP do estado

Foto: Márcio Morais

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social transferiu cerca de 30 apenados de Natal para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi.

Os presos chegaram no final da manhã de hoje (24). Sejam todos bem vindo ao melhor CDP do estado.

6 comentários:

Anônimo disse...

que bosta.

Anônimo disse...

Apodi não precisa de mais presos! Precisa de empregos!!!!!

Anônimo disse...

Essa dai foi boa, você ainda comemora.kkk eita ta chegando os moleques deles pra aterrorizar a cidade! Enquanto isso das 5 viaturas que existem aqui, apenas 2 estão funcionando, imagine ai uma emergência? Eheeh apodi....

Anônimo disse...

Os turista irão passar alguns dias, em terras de nossa Apodi. Espero que pelo menos tenham um bom comportamento, devido serem recebidos com respeito pela CDP.

Anônimo disse...

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) e governador Robinson Faria participaram, nesta terça-feira (24), de uma audiência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, para tratar da questão da segurança pública do Estado, em decorrência da série de rebeliões em diversos presídios do estado. Das 33 unidades prisionais do RN, 14 foram alvos de motins na última semana.

De acordo com a senadora Fátima, foi solicitada a permanência da Força Nacional de Segurança Pública no estado, ações de reestruturação do sistema penitenciário e a criação de um pacto entre o governo federal e do Rio Grande do Norte, com vistas a reduzir a violência no estado.

Anônimo disse...

Era pra mandar pelo menos ums da força nacional pra apodi, já que esses moços são perigosos, apodi já ganhou porcaria demais!