domingo, 12 de abril de 2015

Flaviano Monteiro e Terceiro Melo articulam Biblioteca Indústria do conhecimento para Apodi

O prefeito Flaviano Monteiro esteve na FIERN na semana passada, onde foi recebido pelo cice presidente da instituição Terceiro Melo.

O prefeito juntamente com Terceiro Melo estão articulando uma “Biblioteca Indústria do Conhecimento” para o nosso Apodi. Esta Biblioteca tem espaços multimídia, dispondo de material educativo, livros, gibis, jornais, revistas, DVDteca, CDteca e gibiteca, laboratório de informática, espaço para leitura e muito mais.

Segundo o vice presidente da FIERN, dentro do planejamento do SESI para 2015 está a Biblioteca de Apodi. Em breve uma equipe de técnicos da FIERN estará vindo ao município para definir o local e encaminhar os trâmites para a construção deste importante Instrumento de conhecimento.

O prefeito Flaviano Monteiro agradeceu o empenho do empresário Terceiro Melo na conquista desta importante obra para o município de Apodi. "Quero destacar a participação de Terceiro Melo na aquisição desta Biblioteca, além desta obra estamos sendo parceiros na construção do Polo Industrial de Apodi e na busca por indústrias para no município", destacou o prefeito Flaviano Monteiro. O próximo passo é definir o local onde será construído a Biblioteca Indústria do Conhecimento.

Nenhum comentário: