domingo, 12 de abril de 2015

Prefeitura de Apodi atende reivindicações dos moradores da região da Pedra

O prefeito Flaviano Monteiro atendeu neste domingo (12), uma solicitação de várias comunidades rurais da região da Pedra. Com as chuvas na comunidade de Santa Cruz que segundo os moradores já choveu em torno de 400 milímetros danificou a estrada que dar acesso a estrada da barragem as comunidades da região da Pedra.

O trecho mais crítico é entre as comunidades de Santa Cruz I e II, onde as forças das águas abriram crateras forçando os moradores construir um acesso alternativo para chegar a cidade. "Em período de inverno não tem como recuperar totalmente as estradas vicinais, mas estamos recuperando os locais mais críticos das estradas para assegurar o acesso dos moradores até a zona urbana", disse o prefeito.

Esta estrada dar acesso as comunidades de Santa Cruz, Cápua, Canoa, Prado, Bezerro, Novo Nilo, Pintobeira, Mucambo, Sucupira, entre outras. A prefeitura tem buscado atender as comunidades rurais nos locais de difícil acesso como é o caso de Santa Cruz, diversas estradas vicinais já foram recuperadas nas regiões do Vale, Areia e Chapada sempre procurando resolver os locais de difícil acesso causados pelos efeitos das chuvas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tem prefeito queimando a língua e recuando no seu projeto de reeleição para a campanha de 2016.

Os motivos para “riscar para trás” não podiam ser outros: insatisfação popular!

Afinal, o querer também depende do povo quando o assunto é ficar no comando do município!

Quem é o prefeito?

Anônimo disse...

Pelos lados do meu Apodi, o cenário para o próximo ano já começa a ser definido.

Anônimo disse...

Desaprovação e rejeição de políticos do RN. Indecisões ou decisões erradas, levando ao descrédito. E as "uvas não estão verdes".

Anônimo disse...

esse prefeito trabalha de mais

Anônimo disse...

É mesmo esse prefeito trabalha de mais. É uma injustiça 62% de rejeição.