quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura de Apodi recupera estrada vicinal da região do Vale


A prefeitura municipal de Apodi está fazendo trabalho de melhorias nas estradas vicinais das comunidades do Rio Novo, São Lourenço, Pindoba e Bela Vista na região do Vale do Apodi. Desde a última segunda feira (13), as máquinas da prefeitura de Apodi estão recuperando os locais mais críticos das estradas vicinais das comunidades citadas.

“Estamos fazendo um trabalho de melhorias, colocando arisco nos locais mais danificados das estradas. No período de inverno não tem como fazer a recuperação total da estrada principalmente com piçarra, por isso, estamos colocando areia ou arisco nos buracos provocados pelas chuvas", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

A colocação de arisco nas estradas vicinais no período de inverno ajuda na melhoria das estradas, principalmente quando chove o arisco com argila vira ferro, possibilitando a melhoria da estrada. A equipe da prefeitura já consertou as estradas das comunidades do Rio Novo, São Lourenço e Pindoba. A intenção é continuar nas comunidades de Bela Vista e Paulista. A recuperação de estradas vicinais tem sido uma das prioridades do Governo Apodi terra querida com a recuperação de aproximadamente 500 km de estradas vicinais ao longo dos dois anos de mandato. "A estrada de boa qualidade dar dignidade ao homem do campo", acrescentou Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário: