quarta-feira, 8 de abril de 2015

Programa Escola da Bola de Apodi é elogiado pelo ex-jogador Zico


prefeito Flaviano Monteiro representou a FEMURN na abertura do Fórum Estadual de Esporte e Lazer, hoje pela manhã na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Presença do Governador Robinson Faria, do Secretário Estadual de Esporte George Câmara, de prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais de Esporte de vários municípios, de Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, entre outros.

Na sua fala o prefeito Flaviano Monteiro destacou a contribuição de Zico na formação de várias gerações de jovens que tem ele como referência. Flaviano destacou a criação do Programa Escola da Bola no seu Governo, que tem como finalidade construir, recuperar e melhorar os campos de várzea do município.

“Doamos traves, bolas, recuperamos os campos com as máquinas da prefeitura, pois entendemos que a alguns anos atrás existia campos de várzea em quase todos os bairros e comunidades, com o passar do tempo os campos de Várzea foi desaparecendo das periferias das cidades e das comunidades rurais, por isso criamos o programa Escola da Bola”, destacou Flaviano.

Em sua apresentação Zico destacou o programa Escola da Bola, como um exemplo a ser seguido pelos demais gestores presentes. "Em Quintino onde nasci, tinha 8 campos de Várzea ao meu tempo, hoje não tem nenhum. Parabenizo a iniciativa de Apodi e aproveito para pedir aos gestores presentes que construam campos de Várzea onde estiver um terreno baldio", disse Zico. O evento foi bastante prestigiado por desportistas e autoridades de várias cidades do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos investir na língua portuguesa também. Tem muito erro de concordância nas falas. É preciso melhor acessorar nosso gestor. Pra frente apodi. Ótima iniciativa! !!! Marcamos muito um gol!