segunda-feira, 20 de abril de 2015

Você acredita que Apodi tem jeito?

E Apodi continua pequeno.

Quando é que o município de Apodi vai se unir em prol do desenvolvimento?

Alguns trabalham para melhorar a qualidade de vida dos apodienses, outros na contramão disso fazem é atrapalhar infelizmente. Se não pode ajudar não atrapalhe!

A luta em prol de um projeto grande para Apodi e região, é mais uma vez uma briga pequena. E política. Depois se reclama, porque perdemos isso ou aquilo para Pau dos Ferros ou Mossoró.

Em vez de união de forças para se conseguir algo significante que é um centro cirúrgico. Vamos se conformar um “bubu”.

Segundo Castelo Torres a luta e o sonho continuam. Foi apenas adiado.

9 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo q um centro cirurgico seja adiquirido por uma festa, sou contra, afinal,eu acho q nao devemos misturar uma coisa com outra. eu parabeniso o jandi e a banda avioes do forro pela atitude, e tambem concordo q a senha da festa seja alimento e nao dinheiro, pois o dinheiro ninguem sabia onde ia parar. ja tinha muita gente se promovendo com essa festa dizendo q era o dono da festa

Anônimo disse...

Eita que o Apodi vei nunca vai pra frente

Anônimo disse...

Agora a culpa e dos outros. Assim e bom demais ser incompetente.

Anônimo disse...

Com esses políticos politiqueiros que temos o nosso apodi jamais se desenvolver e da um passo para o futuro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Através dos nossos Deputados podemos tornar realidade. Podem contar comigo Janio.

Adailton Tôrres Filho (castelo) disse...

Convido todos os Apodienses para visitar a nossa Maternidade e presenciar o funcionamento do novo Laboratório que foi todo reformado devido a realização da Feijoada Beneficente que realizamos em dezembro próximo passado, o nosso lucro foi quase R$ 5.000,00, tivemos a contrapartida de mais R$ 1.300,00. Dessa vez, a nossa intenção era bem maior, ousamos de reconstruir o Centro Cirúrgico da nossa Maternidade, mas algo tenho a dizer, não vai ser realizado agora, porque a roubaram a nossa oportunidade, mas não roubaram o nosso sonho, e ainda digo, o sonho foi apenas adiado, nós vamos construir sim, aguarde-nos. A nossa intenção também é prestar constas do mesmo jeito que fizemos com a realização da Feijoada.

Anônimo disse...

parabens castello reamente essa festa era pra ser pra martenidade ate porque em apodi não tem tanta gente passando fome assim

Anônimo disse...

Minha opinião er q só os políticos ñ muda uma cidade e seus municípios tem que ter a colaboração da população em vez de ficar só de braços crusados xingando as autoridades devemos respeita-lhos, se unimos forças longe chegaremos vamos esquecer politicagens e pensarmos mais em nossa cidade em geral"políticos e população" vamos q vamos.