segunda-feira, 11 de maio de 2015

Agora torou dentro... Apodi poderá fazer parte da região metropolitana de Mossoró


A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB)  quando ainda era deputada protocolou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte um projeto de Lei que cria uma região metropolitana para Mossoró, cidade da região Oeste do estado. São 26 municípios inseridos no contexto da referida região metropolitana, que segundo o texto, será administrada por um conselho composto por Governo do Estado, prefeitos das cidades e um membro de reconhecida capacidade técnica e ou administrativa.

As cidades inseridas são: Apodi, Areia Branca, Grossos, Porto do Mangue, Carnaubais, Ipanguaçu, Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Patu, Umarizal, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Janduís, Tibau, Baraúna, Severiano Melo, Upanema, Serra do Mel, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água do Borges, Viçosa, Felipe Guerra, e Riacho da Cruz.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo cidade sem prefeito dá nisso mesmo.

Anônimo disse...

Homem apodi não deveria nem existe! Que mossoro tome de conta da nossa população, pois estamos entregue as baratas!

Anônimo disse...

CURIOSIDADE: LARISSA FOI ELEITA. ACHO QUE NO MOMENTO ELA ESTÁ SEM MANDATO. ESTA MATÉRIA É DE AGORA OU DE QUANDO ELA ERA DEPUTADA.

ApoDiário disse...

Quando era deputada...

Anônimo disse...

tavlez fique melhor, pior e do jeito q estpá

Anônimo disse...

NÃO VAI MUDAR NADA! APENAS QUESTÕES DE TENTATIVA DE TER UM POLO MAIOR. COISAS SEM FUTURO. METAS QUE OS DEPUTADOS TEM QUE ALCANÇAR... NADA DEMAIS. NÃO MUDA NADA. NEM VAI PASSAR!