quinta-feira, 28 de maio de 2015

Servidores municipais de Apodi recebem salários nesta quinta e sexta

A prefeitura de Apodi está pagando a folha de pessoal efetivo e comissionado referente o mês de maio nos dias 28 e 29. O total da folha é de R$ 1.882.439,85 distribuído da seguinte forma 948 funcionários efetivos, 2 eletivos, 5 conselhos tutelares, 95 cargos comissionados, décimo terceiro salário de 85 funcionários efetivos que fez aniversário no mês de maio e 1/3 de férias de 47 funcionários.

Segundo o tesoureiro Josivan Alves, hoje 28/05, estão recebendo as secretarias de Finanças, Obras, Urbanismo, Turismo, Gabinete, Assistência Social, Esporte, Administração e Agricultura. Já na sexta 29, as secretarias de Educação, Saúde e os cargos comissionados receberam seus vencimentos, com exceção dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias que serão pagos na segunda (01), devido problemas com o Banco. O pagamento em dia dos funcionários efetivos e comissionados da prefeitura de Apodi tem sido uma marca da gestão Apodi Terra Querida.

“Pagar em dia é uma obrigação do gestor, mas muitas prefeituras têm dificuldades de pagar em dia seus funcionários devido a queda de receita. Em Apodi a prioridade da gestão Apodi Terra Querida é com a folha e os serviços básicos do município”, destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

O pagamento em dia do servidor movimenta a economia local do município que vem sofrendo com os quatro anos de estiagem.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: