terça-feira, 19 de maio de 2015

Tem político com o time em campo para 2016

Já tem político com o time em campo para as eleições em 2016. Afinal o tempo corre e quanto mais o candidato ficar na mente do eleitor, mas certo ele terá chances de alcançar seus objetivos.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

2 comentários:

Anônimo disse...

Acostumado a ser governista até a medula, o candidato derrotado ao governo e ministro do Turismo, Henrique Alves, fechou a boca depois que viu a besteira que falou com relação aos cruzeiros marítimos que disse que iria trazer para fomentar o turismo em Natal.

Apenas com o desejo açodado em tentar fazer um governo paralelo, sem tecnicamente conhecer nada sobre o assunto, Henrique disparou essa onda de cruzeiro sem perguntar aos nossos empresários do setor se seria vantajoso para nossa industria do turismo.

Ou ser informado por empresários e lideres de setores do turismo potiguar que os cruzeiros utilizaria a boa imagem de Natal como destino, mas, não injetaria grandes recursos financeiros em nossa economia, e ainda afastaria os interesses das companhias aéreas de operar no RN, causando prejuízo ao RN ele resolveu ficar calado e não falou mais em seus cruzeiros.

Está claro que Henrique Alves não não ficou sarado da surra que levou na eleição passada para Robinson, e que seu desejo é prejudicar o governo dentro da linha burra do “quanto pior melhor”.

Para quem sempre foi governista adesista, com muito ódio no coração e e arrogância, ficou claro que o desejo de Henrique é fazer uma oposição desmiolada. blogdoprimo

Anônimo disse...

O ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves disse abertamente durante reunião com lideranças que nenhum prefeito do PMDB deixou a legenda. E que vai arregaçar as mangas para fazer o maior número de prefeitos nas eleições municipais de 2016.
As articulações já começaram.