sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura de Apodi inicia pagamento do mês de Junho

A prefeitura de Apodi está pagando a folha de pessoal referente ao mês de junho dos efetivos e comissionados no valor de R$ 1.850.847,66. A folha está sendo distribuída da seguinte forma 944 efetivos, 2 eletivos, 5 conselheiros tutelares, décimo terceiro salários de 93 funcionários efetivos aniversariantes do mês de junho, 1/3 de férias de 52 funcionários efetivos, entre outras.

As secretarias de Assistência, Gabinete, Administração, Agricultura, Turismo, Esporte, Finanças, Obras e Urbanismo estão recebendo nesta sexta-feira, 26. Já as Secretarias de Saúde, Educação e os Cargos Comissionados receberão nesta Segunda-Feira 29.

"Uma das prioridades do governo Apodi Terra Querida é pagar, em dia, a folha de pagamento dos efetivos e comissionados. Com essa atitude estamos injetando quase 2 milhões de reais na economia local", destacou o Tesoureiro Josivan Alves.

Outro ponto importante é o pagamento do décimo terceiro salário do servidor na data do seu aniversário. Com essa medida a prefeitura já pagou o décimo de 500 servidores efetivos nesses seis meses de 2015. "Essa é mais uma marca do nosso Governo, além da folha em dia estamos pagando cerca de R$ 130.000,00 de precatórios mês, referente a dívidas trabalhistas de gestões anteriores. Isso é respeito com os nossos servidores", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

pagar em dia nada mais é do que uma simples obrigação, agora, já que vc flaviano fala tanto em respeito ao servidor, entao pague o reajuste dos salarios dos efetivos que estão há tres anos sem aumento.

Anônimo disse...

agora tem uma coisa: se esse prefeitozinho chegasse a atrasar o salario dos servidores, era o cumulo da incompetencia, pq o resto, ta um deus nos acuda.

Anônimo disse...

O Homem tenta andar na lei e ainda querem caçar o mandato é muita baboseira mesmo tão querendo $$$$$$$

Anônimo disse...

Deveria pagar também os processos seletivos e demais prestadores, uma vez que no calendário desse tesoureiro o mês corresponde a 55 dias , mas acho que a meta é passar o calendário pra 65 dias pra combinar com a gestão .Devia era ajustar o cronograma e deixar a perseguição de lado e trabalhar para retirar o município do abismo que se encontra ...

Anônimo disse...

uurrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gostei!! Vlw anônimo de cima