quarta-feira, 17 de junho de 2015

Soluções na Saúde do RN não interessam nas reportagens da Cabugi geradas para a TV Globo

Na assessoria da Secretaria de Saúde do Estado, o tema em discussão no dia último dia 15 foi a forma como a TV Cabugi vem fazendo matérias para emplacar no Jornal Nacional. Um áudio de whatsapp da repórter de rede, Michelle Rincon, para o assessor do Hospital Walfredo Gurgel, revelou que a intenção da emissora é expor problemas…

E que, caso no meio dos problemas, apareça alguma solução, essa não interessa. O que vale é tocar fogo. O que vale é explodir. Na mensagem da repórter ao assessor, ela diz que foi novamente ao hospital para gravar mais uma vez, já que o personagem que ela havia gravado, a quem ela identifica como “Germano”, havia sido transferido do Walfredo para outro hospital, um dia depois da primeira gravação.

Mas, que ela tinha conseguido gravar com “Francisco”, que está lá há 3 meses. Diante da solução de um paciente, a reportagem foi refeita, não para mostrar que “Germano” saiu da fila de espera… Mas, para mostrar que “Francisco” espera há 3 meses. A omissão da solução deixa claro a intenção de só se revelar o lado negro do Rio Grande do Norte.

A ex-governadora Rosalba Ciarlini passou toda a gestão assim…na telinha do Jornal Nacional. No tempo de Rosalba também foi assim… só valia o lado negro. Ô Rio Grandezinho do Norte sem sorte esse…

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: