quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ponte Metálica na comunidade de Queimadas será inaugurada próximo domingo

Ponte Metálica na comunidade de Queimadas

Disputas econômicas, entraves burocráticos, ingerências políticas e escassez de dinheiro estatal são motivos cada vez mais comuns para justificar o atraso de qualquer obra pública atualmente no país.

É até “engraçado” imaginar que o município levou 180 anos de Emancipação Política para inaugurar sua primeira Ponte Metálica no Vale do Apodi.

Na contramão disso, vejamos atento o convite abaixo:

O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro e o vice-prefeito José Maria da Silva, têm a satisfação de convidá-lo(a), para prestigiar a inauguração de mais uma obra. A 1ª Ponte Metálica do Vale do Apodi na comunidade de Queimadas.

Obra construída em parceria entre Comunidade e Prefeitura. O evento será próximo domingo, dia 02 de agosto, a partir das 15 horas no local.

O prefeito e sua equipe contam com sua valiosa presença.

Nota do blog: mais uma importante obra que será inaugurada em nosso município.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamo que vamo, meu prefeito nota 10!

Anônimo disse...

Lembro da luta por essa ponte desde da época do Forúm das Entidades. Agora sim o sonho vai tornar-se realidade.

Anônimo disse...

Mais um grande investimento do poder público municipal.

Marcos pinto disse...


Com a imprescindível observação, segundo pude colher junto a amigos funcionários da PETROBRÁS, que esta estatal do petróleo firmou parceria com o município de Apodi, fornecendo todo o material, restando ao executivo arcar com as despesas para pintura e fixação da referida ponte. Estranha-se, pois, a voluntariosa omissão quanto a divulgação da parceria firmada com a PETROBRÁS.

Anônimo disse...

eu parabeniso a petrobras e a comunidade, pois graça a eles essa ponte foi feita.se fosse so pelo prefeito nunca saia do papel

Anônimo disse...

muito estranho é um culto falar tão besteiras com palavras bonitas. só lamento que esse Marcos Pinto escreve tão difícil para pessoas tão leigas e pensa que está falando bem. oh Deus quanta vergonha.

Anônimo disse...

Esse Marcos não passa de um palhaço e pensa que o povo acha bonitoa as besteoras dele e quel da valor a ele é da mesma especie

Anônimo disse...

É vamos ver quando essa ação for ajuizada no Ministério publico federal. É porque aqui em Apodi com esse Silvio.