quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Operação Policial encontra túnel recheado de cigarros roubados na zona rural de Caraúbas


Durante as primeiras horas dessa quarta-feira (19), uma operação em conjunto das policias militar e civil, resultou numa apreensão gigantesca de cigarros roubados. O fato aconteceu numa propriedade do Sítio Miranda, Zona Rural de Caraúbas/RN.

Segundo informações do Capitão Carvalho, foi encontrado um túnel onde os indivíduos guardavam a mercadoria roubada avaliada em um milhão de reais, ainda foi presa uma pessoa que se encontrava no local, e o dono da propriedade não teve seu nome revelado.

Participaram da operação, GTO Apodi sob o comando do Cap. Carvalho, GTO Alexandria sob o comando do Cap. Brilhante, GTO Patu sob o comando do Cap. Aderlan, delegados de Caraúbas e Umarizal com suas equipes.

Um comentário:

Anônimo disse...

O clima não está nada bom para o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira. Seu vice-prefeito, Ivanildo Fernandes, se reuniu o ex-prefeito Eugênio Alves e seu irmão, o ex-presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Juninho Alves. Ivanildo fez questão de noticiar o encontro e reforçar a hipótese de rompimento com o prefeito.