segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Comunistas lotam auditório do STTR e reafirma apoio a gestão do partido em Apodi


O auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi ficou pequeno para a grande quantidade de militantes comunistas presente na Conferência Municipal do partido. O evento aconteceu neste Sábado 26, com a presença do presidente estadual Antenor Roberto, dos Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, do prefeito Flaviano Monteiro e de comunistas de várias partes do município. Os comunistas reconduziram o bioquímico Leandro Maia para mais um mandato a frente do partido em Apodi.


O PCdoB Governa o município de Apodi desde 2013, fazendo uma gestão equilibrada, quebrando o modelo político tradicional com o dinheiro público sendo entregue a população de forma coletiva, sem escândalo de desvio de recursos. A gestão do PCdoB está reconstruindo o município, desde que assumiram a prefeitura mais de R$ 3,6 milhões foram pagos só de precatórios, folha de pessoal em dia, obras de infra estrutura sendo entregue a população, etc. Na saúde a gestão comunista ampliou consideravelmente o acesso a assistência básica no município com a ampliação dos PSFs de 3 para 9, está concluindo a entrega de 5 novas UBSs com investimento de mais de meio milhão de recursos próprios. A Secretaria de Assistência Social é referência a nível estadual pelo trabalho desenvolvido com a implantação de novos programas sociais.


Com o programa de assistência domiciliar ao idoso PADI, a secretaria buscou parcerias com Bancos privados para patrocinar o programa, onde funciona com uma equipe de profissionais de medicina atendendo o idoso na sua residência com toda estrutura possível. São muitos os avanços da gestão comunista em Apodi, por isso a militância comunista referendou a gestão na conferência, realizando um dos maiores eventos político desse tipo da Historia da cidade. O evento contou com a presença do vice prefeito José Maria b(PSD), Berg Morais (PV), Gilvan Alves (PTdoB), Tibúrcio Marinho (PPS), Luzia Pinto (PT), dos Vereadores Júnior Carlos (PSB), Soneth Ferreira (PDT), dos ex prefeitos Simão Nogueira (PSB) e Evandro Marinho (PRB), do prefeito de Tabuleiro do Norte/CE Marcondes Moreira (PT).

6 comentários:

Anônimo disse...

É só compará as convenções e verá o tamanho da lapada em 2016

Anônimo disse...

parecia minhas redaçoes no tempo de escola nao tinha o que escrever ai eu colocava uma letra afastada da outra, do mesmo jeito tava as cadeiras.

Anônimo disse...

É só alegria Flaviano

Anônimo disse...

Hilário este comentário acima, aliás muito engraçado.

Anônimo disse...

ouvi falar que foram pegar gente de outras cidade.

Anônimo disse...


Juntando o Falsiano que não quer mais ser professor, numa clara afronta a essa digna classe, O Pinheiro e a gogó, resta-me a certeza de que a salvação da lavoura vai ser mesmo o Dr. Paulo Viana. Esse tem o respeito, a admiração e a confiança do povo. Vamos que vamos Dr. Paulo! o futuro lhe espera.