sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Convite da programação de Aniversário da Igreja Batista de Apodi


A Igreja Batista de Apodi está completando 53 anos que prega o evangelho de Jesus Cristo na nossa cidade, são mais de cinco décadas restaurando vidas para glória de Deus; e temos a honra de convidá-los para dividir este grande momento conosco nos próximos dias 04, 05 e 06 de setembro, o culto de sábado acontecerá na Praça da Bíblia, os demais dias acontecerão nas dependências do nosso templo na Rua Antônio Lopes Filho 59. Estará pregando a palavra de Deus o pastor Celso Adriano - Igreja Batista da Esperança-Natal; Venha celebrar ao eterno Deus conosco.

Programação. Sexta-feira (04/09) Noite jovem. Pregador: Sem. Neemias Silva- Igreja Batista de Apodi Sábado (05/09) Culto de gratidão a Deus pelo 53º aniversário de construção do templo da Igreja Batista em Apodi. Local: Praça da Bíblia Pregador: Pastor Celso Adriano - Igreja Batista da Esperança. – Natal. Domingo (06/09) Culto de gratidão a Deus pelo 53º aniversário de construção do templo da Igreja Batista em Apodi. Local: Templo da Igreja Batista de Apodi, Centro da cidade. Pregador: Pastor Celso Adriano - Igreja Batista da Esperança – Natal. Segunda-feira (07/09). Atividade em prol da construção do novo templo. Noite de Louvor a Deus Local: Colégio Nossa Senhora da Conceição.

COHAB Horário: 20h:00Min Disponibilizaremos de uma variadíssima cantina no local; adquira sua senha no valor simbólico de 5.00 reais e seja parceiro desta obra.

Nenhum comentário: