quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura de Apodi entregará mais uma Unidade Básica de Saúde à população


A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Saúde, está concluindo na zona rural do município mais uma Unidade Básica de Saúde, desta vez no distrito de Melancias. A nova unidade passará a oferecer aos seus usuários e profissionais, um ambiente com mais comodidade, numa estrutura totalmente modernizada.

“Os serviços desta Unidade Básica de Saúde garante ainda mais comodidade à população da região de Melancias. Antes de assumirmos funcionava de forma precária, mudamos para uma nova residência para melhorar o atendimento e agora vamos fazer a entrega desta unidade, passaremos a oferecer agora uma estrutura com mais cômodos, que integram consultório médico, enfermarias, entre outros. Temos a certeza que nos próximos dias estaremos entregando mais uma obra em nosso município”, disse o secretário de Saúde Pedro Júnior.


Ao longo da gestão do prefeito Flaviano Monteiro várias UBS já foram implementadas no município, já foram entregues duas totalmente novas (Santa Rosa e Córrego), mais duas estão em serviço (Soledade e Arção) e mais essa que será entregue em breve (Melancias). Esse tipo de ação proporciona a descentralização dos serviços da saúde, enviando cada vez mais profissionais à zona rural, oportunizando ao homem do campo atendimentos básicos de saúde e mais qualidade de vida.

“O Distrito de Melancias vai receber uma estrutura de Saúde digna dos seus moradores. Essa é a terceira UBS que vamos entregar ao povo do nosso Apodi. Essas estruturas melhora o acesso a assistência básica a saúde do povo bravo do nosso Apodi”, destacou o prefeito. 

Nenhum comentário: