terça-feira, 20 de outubro de 2015

3ª edição do Criança é Festa reuniu 18 mil pessoas na Cidade da Criança


O Calçadão da Lagoa foi transformado na Cidade da Criança, a prefeitura de Apodi montou uma grande estrutura para realizar a terceira edição do Criança é Festa.

Evento patrocinado pela Prefeitura através da secretaria de Assistência Social. Este ano o tema da festa foi o Circus, as crianças acompanhadas dos pais encontraram uma estrutura bem montada e organizada para comemorar o dia da Criança.

Personagens infantis, equipe do Circo do palhaço Babalu e o cantor Danilo Nickson levaram as crianças e os adultos ao mundo infantil. A secretária de Assistência Social Aloma Tereza agradeceu a presença de todos em mais uma grande edição do Criança é Festa.


"Agradeço também a todos os que contribuíram para essa brilhante festa que a cada edição tem aumentado o número de participantes", destacou Aloma Tereza.

A festa foi organizada para atender todas as Crianças do município, seja da zona urbana ou rural, uma estrutura de transporte foi montada para trazer as crianças da zona rural até o local da festa, segundo os organizadores cerca de 18 mil pessoas participaram da maior festa já realizada para as Crianças do Apodi.

"Ver a felicidade no rosto das crianças não tem preço, a festa foi linda, parabéns a todos que participaram da organização dessa edição. Fizemos um grande esforço para realizar essa edição, mas não poderia deixar de não apoiar um evento que tem como objetivo fazer as nossas crianças felizes", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

oww povo pra mentir, kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu meu prefeito foi óptimo sem defeito.os bacorada vão emdoidar .mais peakkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Grande festa! Muita gente bonita, vlw meu prefeito!!!

Anônimo disse...

Esse cara que comentou as 10:46 deve ser um doente por politica, amigo era uma festa para as criancas e nao um comicio ai tinha gente de todos os lados, proximo ano e que nois vamos saber quem e q vai levar pea.

Anônimo disse...

Ele pensa que esse povo que foi pra festa vota nele? Ô coitado tenho é pena!

Anônimo disse...

Essas criticas parti de pessoas que votaram no prefeito e se arrependeu