quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Central do Cidadão de Apodi é a única do interior que oferece serviço de confecção de Carteira de Trabalho


A unidade da Central do Cidadão do município de Apodi, localizado na região Oeste, é a única do interior do estado a oferecer o serviço de confecção da Carteira Nacional de Trabalho, tendo adquirindo através de doação do empresário Gilvan Alves o equipamento, e instalado a cerca de 15 dias.

Hoje a Central do Cidadão atende cidades de toda região, como também de outras regiões do Rio Grande do Norte através do boxe da DRT – Delegacia Regional do Trabalho, oferecendo a confecção e a carteira num prazo de oito dias.

O gerente local do órgão, Luiz Rêgo explicou que a demanda diária é crescente, mas salientou que a central de Apodi, está de portas abertas para atender aos cidadãos de todo estado, na questão da confecção deste documento, vital a todos.

“Sempre buscamos parcerias, mesmo sendo órgão público não podemos esperar pela morosidade do governo, os trâmites são lentos, muita burocracia, por isso adiantamos essa parceria aqui em Apodi e somos hoje a única central do cidadão do interior a oferecer este serviço”, destacou Luiz Rego.

Com informações do blog Josenias Freitas

3 comentários:

Anônimo disse...

Um exemplo a ser seguido, parabéns Gilvan Alves pela parceria. Muito bom.

Anônimo disse...

Parabéns Gilvan Alves pela a iniciativa, parabéns Luiz Rego pela organização

Anônimo disse...

Gilvan Alves futuro prefeito de Apodi