quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Equipe de Futsal do IFRN é campeã dos Jogos dos Institutos Federais (JIF's) 2015

Time de futsal masculino contou com a participação de dois jogadores do Campus Apodi.

Após bater na trave no ano passado com o vice-campeonato, o IFRN consagrou-se campeão dos JIF´s deste ano. Em uma partida histórica contra o IF Sul de Minas, o time estava perdendo o jogo por 5 a 4 quando empatou o jogo faltando apenas 30 segundos para o termino da partida, na prorrogação o time do IFRN levou a melhor e venceu por 8 a 7.

Os jogos foram realizados entre os dias 11 e 15 de novembro, na cidade de Goiânia-GO, no ginásio Sesi Ferreira Pacheco. Durante a competição dois atletas do IFRN Campus Apodi se destacaram, o goleiro Ricardo Israel (bolinha) titular do time, destacou-se com suas belas defesas, sendo muito importante principalmente no jogo das semifinais contra a equipe do IFRS, onde na prorrogação defendeu um tiro livre, quando o placar já estava de 4 a 3 paro o IFRN. Essa defesa garantiu o placar de 4 a 3 e a classificação para a final. Além disso, Ricardo Israel (bolinha) ganhou o prêmio de melhor goleiro da competição.

Já o jogador Artur Almeida destacou-se por sua força física, controle de bola e ótima precisão de chute, com todas essas qualidades foi ele quem marcou um dos gols da final, consagrando o IFRN campeão dos JIF´s.

Por Alana Morais e Karina Ligiane e ao aluno Jefeson Brendo.

Nenhum comentário: