sábado, 12 de dezembro de 2015

Apodi: prefeitura espera visita de 30 mil turistas na barragem de Santa Cruz no final do ano



Um dos únicos reservatórios da região oeste com água, a barragem de Santa Cruz tem sido utilizada por visitantes, por banhistas do RN e de outros Estados como Ceará e Paraíba. A expectativa é de receber cerca de 30 mil turistas entre o Natal e o Ano Novo. Para isso a prefeitura municipal de Apodi através das secretarias de Obras e de Urbanismo está preparando a barragem de Santa Cruz  para receber essa quantidade de turistas.

A barragem tornou-se um local de lazer para os turistas de vários estados, principalmente por oferecer água aos visitantes. Com uma estrutura de 10 barracas, onde dispõe de comidas típicas da região aos visitantes, banho com água do reservatório, entre outros atrativos. Os barraqueiros solicitaram a limpeza e a colocação de areia e barro por onde passa a água que saí da comporta da barragem para melhorar e ampliar o espaço físico. A prefeitura tem buscado sempre melhorar a estrutura de limpeza e coleta de lixo, mantendo um contato constante com a associação dos barraqueiros da barragem de Santa Cruz do Apodi.

"Entendemos a importância do turista no fortalecimento da economia local. No primeiro dia do ano a barragem torna-se pequena para o número de visitantes, só as barracas geram em torno de 100 empregos direto nos finais de semana, sem falar nos ambulantes. Por que temos que fazer a nossa parte como poder público", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ora, só nos carnavais áureos de Apodi, imagine nessa crise e um prefeitinho bonzinho deste, onde esse público vem vê.

Anônimo disse...

A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina já desistiu mesmo de sonhar em disputar os pleitos do próximo ano. Só daqui a oito anos, quando cessa a punição imposta pela Justiça Eleitoral. No entanto, isso não quer dizer que a líder política estará fora dos palanques. Ela vai atuar sim nos bastidores e na articulação.

Anônimo disse...

Aguenta o fumo bacural fudido

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

321