segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Devido a falta de dotação orçamentária o carro que transporta a carne pode parar

A Secretaria de Agricultura informa da possibilidade de parar o serviço de transporte de carne do Abatedouro.

O carro em que está o Baú Térmico da Prefeitura é locado a secretaria de Agricultura para fazer o transporte da carne até o açougue. Infelizmente, por falta da dotação, esse serviço não pode ser mantido.

A não aprovação da Suplementação Orçamentária, que é uma espécie de complementação no orçamento da PMA, nos obriga a paralisar alguns dos principais serviços básicos do município, sob pena de improbidade, caso o gestor adquira a dívida sem a devida dotação.

Lamentável essa situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora ora sr blogueiro, corrija o título da matéria "por falta de PLANEJAMENTO o carro da carne pode parar", pois todos da cidade sabem que a maioria dos machantes não utilizam o carro frigorífico, eles trazem em reboques de moto e nas malas de carro de passeio. Quem paga seu salário pode ser o prefeito, mas o dinheiro vem dos impostos que pagamos!

Anônimo disse...


A Lei não permite que o município pague transporte de animais abatidos do Abatedouro ao Açougue, posto que compete exclusivamente aos donos dos animais realizarem o competente transporte e pagamento, como também veda que o município pague para realização de limpeza e esgotamento de fossas sépticas de particulares, os quais devem arcar com seus pagamentos para a realização do serviço.