terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Rádio Vale do Apodi vivendo uma nova fase de crescimento e credibilidade

A rádio Vale do Apodi - AM 1030Khz, ao completar 13 anos de história, é uma das emissoras integrantes do Sistema Oeste de Comunicação, que agrupa ainda as rádios Princesa do Vale, na cidade de Assu, 95 FM e TV Cabo Mossoró (TCM), ambas respectivamente na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Mossoró, estando sob o comando do casal de empresários de comunicação Dr. Milton Marques de Medeiros e Zilene Medeiros, diretora presidente.

Localizada na cidade de Apodi, região do médio oeste do estado do Rio Grande do Norte, a rádio Vale do Apodi, ao longo de sua trajetória iniciada em 24 de Junho de 2002, sempre esteve com um excelente alcance e boa reputação nos mais diversos noticiários embora tenha perdido espaços por ser comandada por grupos políticos.

Após ter sob o comando do Sistema Oeste de Comunicação, a 95 FM, no ano de 2002 o empresário de comunicação, Dr. Milton Marques de Medeiros, em seguida se deu a aquisição da rádio Vale do Apodi.

O conceito empresarial, sua forma de conduzir os destinos de mais uma emissora de rádio com o prestígio, retidão e credibilidade que imprime em seus meios de comunicações fizeram com que aos poucos a emissora rádio Vale do Apodi fosse reescrevendo uma nova página na história da comunicação no estado do RN.

Clique AQUI e continue lendo.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.