quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Adeus! Você já era para a política…

Tem muita gente desesperada e reclamando da falta de espaço na mídia neste ano eleitoral. Não é verdade! É que tem pessoa que “não se toca nunca”, pois sua oportunidade já passou.

Deu “bobeira” e deixou o “cavalo passar selado”. Se deu mal, apenas. E o eleitor já disse “adeus”. Você já era!

18 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Muito bom

Anônimo disse...

Penso que não tem ninguém pensando em votar nesse monte de ladrão,a não ser uns babões que estão ganhado 500 reais na prefeitura e outros que querem ganhar esses 500 no outro lado. Não trazem nada pra merda dessa cidade...só sabem conversar merda...não ajudam ninguém...os vereadores são uma vergonha,o prefeito só sabe prometer e não faz porra nenhuma para a cidade,os bacuraus só sabem beber cachaça....vão se lascar todos esses bostas..não vou perder meu tempo para ir votar nesses bando de safado.

Anônimo disse...

Adeus a os ex: prefeitos(a)

Anônimo disse...

Vamos votar nulo que é muito melhor diga não a esses negaças todas elas

Anônimo disse...

Só não voto em que já foi prefeito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Votamos em Dr Paulo viana

Anônimo disse...

numa cidade como APODI é muito bem feito que sofram com esses bando de políticos ruins,porque colocarem 13 vereadores fracos como esses que aí estão e deixar Hélio e Paulo de fora é foda,pois eles pelo menos faziam algo por alguém que de alguma forma precisavam deles...nos meus 44 anos nunca vi vereadores prestativos como eles e um povo tão burro.Já na questão do prefeito foi bom mudar,mesmo vendo que ele não está fazendo nada pelo povo,pelo menos tiraram aquela COJA do poder por um tempo,mas tanto o atual prefeito quanto a ex-prefeita são uma verdadeira decepção.CONCLUINDO...TAMBÉM NÃO VOTO EM NINGUÉM.

Anônimo disse...

o atual e os ex prefeitos já era não voto mais.decepção total.

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

Melhor votar nulo

Anônimo disse...

Cara vc não merece só palmas, vc merece o Tocantins inteiro. Tamos juntos.

Anônimo disse...

APOIADO ESTE COMENTARIO APODI TEM O QUE MERESCE

Anônimo disse...


Voto NULO não é voto de protesto !. Com total credibilidade junto aos seus conterrâneos só mesmo o nome do honrado cidadão Dr. PAULO VIANA. O resto é conversa fiada. E resto já sabemos qual a destinação a ser dada.

Anônimo disse...

O povo apenas não confiou nos traidores Paulo e Helio

Anônimo disse...

Já era para os antigos e para o atual!
FUMU NELES

Anônimo disse...

Votaria em Dr. Paulo se não existisse Marcos Pinto por perto

Anônimo disse...

Não estou me referindo a partido ou traição de alguma coisa...o que estou falando é sobre a prestação de serviço que eles faziam pelo povo. Se VC acha que esses que estão no momento são mais prestativos do que nomes como Hélio,Paulo e até eliesio na época que foi vereador.Pelo amor de Deus,esqueça essa porra de partidarismo que é o que leva nossa cidade para o buraco.