sábado, 16 de janeiro de 2016

Apodi: Já são oito pré-candidatos para uma vaga

Articulações já começam a ganhar corpo no município

As discussões sobre as eleições municipais de 2016 já começam a tomar conta das cidades e ganhar forma no interior potiguar. Em Apodi, na Região Oeste, já é possível delinear um provável cenário com vários pré-candidatos com potencial para ocupar o mais concorrido dos cargos, o de prefeito da cidade. Nomes com um histórico na política e outros novatos prometem esquentar o processo sucessório até os registros de candidaturas.

Faltando alguns meses o início da campanha de 2016, líderes políticos já colocaram as mangas de fora e iniciam as tradicionais articulações políticas para levantar ou apontar um nome capaz de ganhar as eleições. O fato é que na política o tempo voa e quem acha que ainda está muito cedo para iniciar as discussões pode ser atropelado e não ser enxergado nem no retrovisor do processo político eleitoral.

A menos de cinco meses para as convenções que deverão definir as candidaturas majoritárias, no município de Apodi pelo menos oito nomes estão posicionando como pré-candidatos à sucessão do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), candidato natural à reeleição.

Considerando que o PMDB e o partido Solidariedade estão com dois nomes a disposição:
  • Dr. Paulo Viana (PSOL);
  • Berg Morais (PV);
  • Elésio Gomes e/ou outro nome do (PMDB);
  • Dr. Pinheiro Bezerra e/ou outro nome do (Solidariedade);
  • E agora Dr. Jaramataia também colocou seu nome a disposição;
  • Flaviano Monteiro (PCdoB)

10 comentários:

Anônimo disse...

se klinger tiver no grupo to fora voto flaviano

Anônimo disse...

ESSE DR JARAMATAIA E UM BESTA

Anônimo disse...

Faltou na lista Gilberto doido e Hotencia

Anônimo disse...

Pelo que eu ouvi ontem na entrevista da Ex-Prefeita Gorete, o pré candidato do pmdb é ela, escolhido pelo diretório municipal e estadual e não eliesio, ou tô enganado.

Anônimo disse...

Só não voto em candidato do solidariedade

Anônimo disse...

Apodi tem recorde de pré-candidatos a prefeito
A oposição ao prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), não está para brincadeira. Além dele, que é candidato à reeleição, mais sete nomes já estaria sendo discutido como pré-candidatos. Só PMDB e Solidariedade teriam duas opções, cada um.

Anônimo disse...

Esses ex: prefeitos(a) é carta fora do baralho já tiveram sua vez e não fizeram nada pelo ao nosso apodi agora chegou a vez de dr. Paulo Viana

Anônimo disse...

A vez é de Dr Paulo viana👏👏👏

Anônimo disse...

Dr paulo minha familia tem muitos votos, são todos seus

Anônimo disse...

Só voto se for em Hortencia