quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Chefe do Executivo faz abertura do Ano Legislativo 2016 na câmara municipal


Pela primeira vez em oito anos, a abertura do ano legislativo na câmara municipal teve a ausência do seu presidente, preso preventivamente, como é de conhecimento de todos, desde a última terça feira (26), a pedido do Ministério Público, na operação Apóstolo.

De acordo com o Ministério Público, baseado em interceptações telefônicas realizadas com autorização judicial mostraram uma intensa articulação do presidente da Câmara do Apodi no intuito de intimidar testemunhas e assim interferir no conteúdo dos seus depoimentos, além de ter destruído documentos que interessavam às investigações, que culminou em sua prisão.

Os advogados de João Evangelista, segundo informações extra oficiais entraram ontem (27), com um pedido de HC em favor de Evangelista ainda para juíza Ana Carissa decidir se nega ou não.

Na ausência do presidente Evangelista, a sessão foi presidida pelo vereador Júnior Carlos, que é o vice-presidente. O prefeito Flaviano proferiu a sua última mensagem anual desses quatro anos de mandato. Na oportunidade, o chefe do Executivo apodiense, aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato no ano de 2015.

2 comentários:

Anônimo disse...

E O PRESIDENDE É INOCENTE OU NÃO

Anônimo disse...

É bate no prefeito e ele é quem sai preso é os santos q querem voltar ao poder