quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eliésio de Bom reúne familiares e amigos e confirma pré-candidatura a Prefeito

Pela primeira vez, desde que tomou decisão ao cargo que pretende disputar, o ex-vereador de Apodi, Eliésio Gomes (PMDB), se reuniu com a sua família e amigos, para ouvir os anseios da comunidade e fazer o anúncio de sua pretensão política.

Em seu local de trabalho, no bairro Bacurau I, em Apodi, Eliésio de Bom conversou com cerca de 100 amigos e familiares e informou que está na disputa da pré-candidatura a prefeito de nossa cidade.

Na reunião esclareceu alguns pontos que ainda estavam sob dúvidas e afirmou que já está convicto de sua posição. “Vamos pleitear ao carco de prefeito, pois sabemos da importância de termos uma liderança que está atenta as reivindicações da população, estou ao lado do povo, por isso estou reforçando minha candidatura. Em nossa caminhada nas visitas aos amigos e bairros, nos deu mais tranquilidade e confiança em nosso pleito. Fomos muito bem recebidos por onde passamos e temos a certeza que esta caminhada vai ser de sucesso”, enfatizou Eliésio.

Neste final de semana Eliésio de Bom (PMDB) continua as visitas para agregar mais apoio a sua candidatura. 

20 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que vou me candidatar também aff vai ter quantos ? Quasi todos ñ presta . Talvez vau deixa ao mesmo coisa que esta

Unknown disse...

Eu acho que vou me candidatar também aff vai ter quantos ? Quasi todos ñ presta . Talvez vau deixa ao mesmo coisa que esta

Anônimo disse...

O melhor candidato que o PMDB de Apodi tem é esse

Anônimo disse...

Por falar em vice de Carlos Eduardo é fato que a vice poderia ser do PMDB e no caso a mulher do presidente do partido, ou é só boato?

Anônimo disse...

Por falar em vice de Carlos Eduardo é fato que a vice poderia ser do PMDB e no caso a mulher do presidente do partido, ou é só boato?

Anônimo disse...

Ta muito complicado. O nome do PMDB ja foi batido e é Alan. Ele nao tera vez no partido se quiser ser candidato de fato.

Anônimo disse...

HOMI EU ACHO QUE ELIESIO NUM É CANDIDATO NAO ELE TA SÓ COM MOVIMENTO

Anônimo disse...

Eliesio ta usando uma forma pra voltar a politica ele que se apresentar pra queles que não o conhecem depois desiste de prefeito e se candidata a vereador.

Anônimo disse...

Esse pode ser, mas Klinger representado na figura do filho, ou Flaviano e sua arrogância,nunca mais"

Anônimo disse...

omi va se aquetar eliezio

Anônimo disse...

enquanto nao tiver união nao ha vitoria.

Anônimo disse...

vai rolra tanta agua ainda debaixo dessa ponte. nao tem nada definido e ainda vai ficar tudo pra ultima hora. o pmdb nao tomou decisao de nada ainda. politica nao e assim tao simples... vai ter ainda muita coisa ate acertarem os candidatos... nao tenho nada contra nenhum, mas Allan??? serio que estao pensando que um nome tao jovem serve logo pra o poder executivo??? nunca esteve nem como vereador para poder entender como tudo funciona. acho que a disputa em apodi vai se afunilar ainda mais com a prisao de alguns... esperamos, pois...

Anônimo disse...

A oposição está se organizando. Em reunião ocorrida nesta semana, o PMDB lançou o nome do jovem Alan Silveira (PMDB), filho da ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB), para disputar a eleição contra Flaviano. O peemedebista deverá receber o apoio de toda a oposição no município. Jovem e com trânsito na sociedade apodiense, Alan é visto como forte candidato na disputa deste ano.

Anônimo disse...

na oposição hoje só existe um nome com força política, um grupo forte e consolidado, qúe é Dr. Pinheiro. Temos q tentar unir ao máximo em seu nome para poder chegar forte no pelito. Esse lançamento da candidatura do Filho de Klinger, que por sinal apodi não sabe nem quem é, é uma piada de mau gosto, que enfraquece Gorete cada vez mais, atrapalhando até em ser vice de Dr. Pinheiro, que na verdade é o que o PMDB quer.

Anônimo disse...

Esse para agora a mãe e o pai mandar. Não adianta insistir, se sair candidato do 15, levaremos bomba de novo

Anônimo disse...

Esse para agora a mãe e o pai mandar. Não adianta insistir, se sair candidato do 15, levaremos bomba de novo

Anônimo disse...

Eu vou com flaviano pois a corja do pmdb não pode voltar agora pinheiro nos traiu na passada e esse tal d alan o povo bem conhece

Anônimo disse...

Forte candidato para levar boba !!!!!!!

Anônimo disse...

eliezio como gestor naão dar!

Anônimo disse...

Só voto se for em eliesio e pronto