quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem Gidailton Alves pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal


O jovem Gidailton Alves (foto) poderá colocar seu nome à disposição da população apodiense para disputar vaga na Câmara Municipal de Apodi nas próximas eleições.

Gidailton Alves atualmente está filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e trabalha na ambulância da Maternidade Claudina Pinto. O mesmo diz que representará a juventude apodiense caso venha a sair candidato.

“É iminente a necessidade de renovação do legislativo como forma de fortalecimento da democracia”, disse ele ao Blog ApoDiário. Gidailton disse que é uma ideia que ainda está em amadurecimento.

29 comentários:

Anônimo disse...

tem cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktira dez votos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

agora lascou ave maria deus me livre este cara deichou minha mae sair da macada ambulancia sosinha e deichou nos aqui no tarcisio maia tivemos que ir de taxi

Anônimo disse...

QUEM É ESTE RAPAZ QUE SERVIÇO PRESTADO ÉLE TEM NO APODI

Anônimo disse...

quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvoçes me matam de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é esse aí???

Isleide disse...

Tem meu voto garantido. Excelente profissional em tudo que faz.

Isleide disse...

Tem meu voto garantido. Excelente profissional em tudo que faz.

Isleide disse...

Tem meu voto garantido. Excelente profissional em tudo que faz.

Isleide disse...

Tem meu voto garantido. Excelente profissional em tudo que faz.

Lais disse...

Isso msm temos que mudar e colocar pessoas que pode fazer a Difença no Governo.. O Brasil prescisa de pessoas que ajude a sair da crise .. Agora Apodi vaaai pra Frente.

Lais disse...

Isso msm temos que mudar e colocar pessoas que pode fazer a Difença no Governo.. O Brasil prescisa de pessoas que ajude a sair da crise .. Agora Apodi vaaai pra Frente.

Lais disse...

Isso msm temos que mudar e colocar pessoas que pode fazer a Difença no Governo.. O Brasil prescisa de pessoas que ajude a sair da crise .. Agora Apodi vaaai pra Frente.

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Nesse eu voto

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
janio toda semana vc sai com uma piada, vc e muito engraçado cara. Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Elizeu Ventania e João do Vale vá passando

Anônimo disse...

O cara trabalha na saúde, mas quer representar os jovens? O tem feito pelos mesmos? Quais trabalhos desenvolvidos nessa área?

Anônimo disse...

Apodi tem que renovar

Anônimo disse...

Pelo mesmo o rapaz teve atitude e está colocando seu nome a disposição da população.apodi não merece estar onde estar

Anônimo disse...

Amigo o setor da saúde em apodi é bastante complicado, pois a cidade só tem duas ambulância e a samu no meu conhecimento, eu conheço o trabalho do cara e se ele deixou sua mãe ele recebeu ordens superiores nenhuma uma ambulância pode ficar a disposição de nenhum paciente ao não ser que a mesma exista possibilidade de ser transferido pra outra unidade

Anônimo disse...

Nesse eu voto Concerteza

Anônimo disse...

Apodi precisa de renovação em seu quadro político e de pessoas que realmente façam algo por sua população. Apoio totalmente a sua candidatura

Anônimo disse...

Se Gilvaneide Alves não for candidata eu voto em branco

Anônimo disse...

Se Gilvaneide Alves não for candidata eu voto em branco

Anônimo disse...

BUCHA MEDONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JANIO VOÇE ME MATA DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

LAIS E ISLEIDE DISSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ELAS DUAS DISSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Muito bem amigo meu voto é seu e vamos que vamos

leonardo disse...

"Kkkk"?! Porque rir de uma pessoa que tem planos pra fazer o seu melhor por apodi?! Cara,se VC acha q ele vai ser ruim...se candidata,VC não é o " bonzao"?! Pelomenos ele ta tendo a decência e a coragem para pelomenos tentar fazer algo pela sua cidade! Se ele não prestou nenhum serviço por apodi...e daí?! Pois se agora q ele quer fazer e VC ta é debochando!
Vc tem sim meu apoio Gidailto,sei que muitos iram te criticar e debochar,mais nenhum irá pelomenos tentar mudar algo pela sua cidade! Criticar é fácil,agora fazer algo ninguém faz!
Vai com fé e espere em Deus q ele é mais!

Anônimo disse...

Rapaz esse cara vai longe , é humilde e tem meu respeito! !