sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A roda vai girar e derrubar um pré-candidato a prefeito de Apodi

Como uma aranha tece sua teia para pegar suas presas.

Tem pré-candidato a prefeito armando uma armadilha para outro pré-candidato em Apodi.

O problema é que um deles sabe demais e caso o outro não desista, poderá colocar à tona os “segredos” maquiavélicos.

A roda vai girar e só vai ficar quem tiver “peito para encarar”!

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu não votarei em Paulo,pois não acho uma pessoa ideal para governar Apodi.respeito a opinião de todos,mais gostaria que a minha também fosse respeitada.

Anônimo disse...

Sou bacurau,mais em Alan de klinger eu não votarei.pois quem vai mandar na prefeitura,vc teria duvidas ?

Anônimo disse...

No final das contas fica só dois candidato a prefeito o resto é carta fora do baralho

Anônimo disse...

Voto em pedro junior e pedro filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É O SAL 99

Anônimo disse...

Não voto em Pinheiro, quem vai msndar é os meninos e a filha com o genro e ele vai só balançar a cabeça. Tá difícil pois não voto.no prefeito

Anônimo disse...

Vou de 65

Anônimo disse...

Conheço uma cidade no Ceará onde um da família Alencar foi prefeito três vezes. A filha foi a candidata e todos diziam: quem vai mandar e desmandar é o pai. Não foi isso que aconteceu. Com muita personalidade a moça está fazendo muito bem o papel de gestora do município. A mesmice ruim não tem mais espaço. Dêem uma chance aos jovens!

Anônimo disse...

Mas nós estamos em Apodi -RN,gostam de pular de galho em galho e se deicham levar pela bagunça...

Anônimo disse...

Acho que o voto deve serr votado com muito cuidado...esqueçam pelo amor de Deus esse negocio de bicudo e bacurau.. É aí que está um dia erros para elegemos quem não está preparado.. Vamos ter conciencia de quem realmente tem o jeito para levar Apodi. Chega de palhaçada na política e vamos reeve menos valores.

Anônimo disse...

Respeito a sua decisão,votei em Flaviano e foi uma decepção, quando secretário de saúde no inicio da gestão Apodi terra querida, existia um senhor doente que a três meses os parentes procuravam a secretaria que era na gestão de Gorete e não deu certo,quando Dr. Paulo Viana assumiu a secretaria eu ligue para ele à noite e falei sobre a situação desse senhor que residia na zona rural, Dr Paulo tinha acabado de chegar de viagem e pediu que eu esperasse na estrada que ele vinha na casa do senhor, dentro de poucos minutos Paulo chegou e autorizou a sua cirurgia, na manhã seguinte depois da cirurgia precisava de uma UTI e Paulo conseguiu, infelizmente o senhor faleceu, pois desde a gestão de Gorete que ele esperava, fique imprecionada com a humildade e solidariedade de Dr Paulo, pois tenho 32 anos de idade e nunca ouvi falar de um secretário fazer uma ação dessa, por isso, se Deus quiser votaremos em Dr Paulo para prefeito, homem honesto e capaz de administrar a nossa cidade, se ele for eleito e não comprir com o compromisso com os universitários,repasse de rajuste de profissionais efetivos, saúde, segurança e educação e etc... Não terá mais o meu voto,temos que dar oportunidades a candidatos novos, não viver mais o passado com os que passaram 20 anos e nem o presente que estamos vivenciando, hoje conversei com um jovem ele disse que está pensando em desistir, pois seus pais não tem 60 reais para pagar por semana para ele ir para Mossoró, o mesmo me falou que estava indo de carona, o prefeito prometia transporte gratuito promessa não comprida, ele não está nem aí com a desistencia desses universitários, pois muitos já fecharam os cursos por falta de apoio do poder público.Jânio peço que publique esse texto, pois admiro muito a pessoa que você é, ao contrário de um blogueiro que trabalha para o prefeito só posta se tiver elogios, você está de parabéns e o seu blog é de responsabilidade.

Anônimo disse...

Eleger prefeito sem representação forte no governo estadual e federal é o mesmo que sair com um amigo sem dinheiro para beber, no final vai ser VC que vai pagar a conta. Alguém lembra de algum governador ou deputado cumprindo suas promessas em Apodi? A coisa tá feia............

Anônimo disse...


Analisando friamente as pré-candidaturas, tenho certeza de que só restarão duas: a do prefeito e a do Dr. Paulo Viana. O resto é conversar besteira besta.

Anônimo disse...

Eu concordo com a não existência de várias candidaturas para prefeito de Apodi e acho se houver 2 ou três candidaturas é para desistirem em meio a caminhada, porém se der errada como deu em 2012, !!!!!!!!!!!!!!!! ou desmanteloKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Aí e que você se engana

Anônimo disse...

Concordo e assim farei