sábado, 6 de fevereiro de 2016

Campanha de carnaval do Ministério da Saúde tem custo de R$ 14 milhões

Com o slogan “Deixe a Camisinha Entrar na Festa”, a campanha de carnaval do Ministério da Saúde custou R$ 14 milhões. A campanha, veículada entre os dias 27 de janeiro e 6 de fevereiro, reforça o preservativo como a mais importante arma de combate ao HIV e aids, trabalhando a mensagem de prevenção nas ações pré-carnaval e durante as festas.

Entre as peças a serem divulgadas estão filme, jingle para veiculação em rádios e versão estendida da música para os trios elétricos e carros de som. No filme, um ator fantasiado de camisinha (Homem Camisinha) ajuda seus amigos em situações icônicas de carnaval, como ser convidado para uma festa e apresentar uma paquera. A ideia é mostrar que a camisinha faz a diferença e, assim, incentivar os jovens a se protegerem contra a aids e outras infecções sexualmente transmissíveis em suas relações sexuais.

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