segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Foliã que chamou atenção dançando a “metralhadora” vai disputar vaga na Câmara de Apodi

Vocês se lembram de Fátima?

A foliã que se destacou no carnaval de Apodi dançando a Metralhadora da banda Vingadora, e foi notícia até no Blog da Thaisa Galvão.

Pois…

Fátima está se filiando ao PEN para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Apodi.

Reveja aí a participação da pré-candidata:

7 comentários:

Anônimo disse...

Se for comparar com alguns vereadores que estão aí prestes a se aposentar dona Fátima tem muito mas capacidade de desempenhar um trabalho sério e competente pra todos de nossa cidade. Estou com vc Dona Fátima. E o tra tra tra tra tra.... na cabeça em 2016...

Anônimo disse...

Melhor do que Henrique Alves

Anônimo disse...

Vai representar o mais tem

Anônimo disse...

melhor que todo o PMDB juntos!

Anônimo disse...

É engraçado a forma de pensar de algumas pessoas que acham que ser engraçado é o pré requisito necessário para entrar na politica. Agora mais do que nunca no contexto de crise econômica que vivemos precisamos de candidatos sérios e competentes para investir de forma eficiente o pouco recurso que dispõe atualmente as prefeituras. lembrando que as expectativas não são boas e esse recurso infelizmente só tende a diminuir.

Anônimo disse...

Recursos o governo federal libera e não é pouco. Se o dinheiro é desviado, é outra coisa.

Anônimo disse...

se olharmos somente os valores monetários (R$) aparentemente é um valor enorme, mas se levarmos em consideração as dividas de precatórios e uma demanda enorme de obras necessárias a melhoria do bem estar da população, esse recurso se torna pequeno (pra não dizer insuficiente).