sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

“Prefeitura de Apodi sempre esteve aberta pra dialogar com os Universitários”, diz chefe de gabinete

 Klébia Karina explica que o repasse não aconteceu por falta da assinatura
Representantes da câmara municipal estiveram presentes. Fotos: Jânio Duarte

A prefeitura do Apodi, através da chefe de gabinete Klébia Karina reuniu-se ontem (18) com os representantes da Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior de Apodi – AENTS. A reunião foi realizada no gabinete da prefeitura na tarde de ontem.

O presidente da AENTS Givaldo Lopes não esteve presente na reunião e foi representado por parte da atual diretoria da associação. No entendimento da prefeitura a entidade universitária está demorando assinar o convênio que deveria ter sido assinado desde junho do ano passado. No entanto até agora não houve entendimento jurídico para que a parceria seja estabelecida, restando a parte da entidade universitária, já que por parte da PMA desde o mês de junho do ano passado os tramites estão prontos, a parceria seria nos moldes que a prefeitura tem com a maternidade Claudina Pinto.

A PMA ainda propõe a publicação de um terceiro certame, pois se o mesmo for deserto novamente, já que já houveram dois desertos, por isso a AENTS poderá contratar uma empresa diretamente, no valor de R$ 27 mil em combustíveis, valor proposto pela municipalidade para ajudar no custeio dos ônibus para Mossoró. Os universitários presentes pediram um prazo até segunda ou no máximo terça-feira, para dialogar com o presidente como também com os universitários, para que assim possam decidir qual rumo devem tomar.

27 comentários:

Anônimo disse...

Se foi por isso é muito fácil só é assinar lápis não falta

Anônimo disse...

Mentira!!!

Anônimo disse...

Se e tal fácil pq complica tanto?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

prefeito mentiroso

Anônimo disse...

Mentira absurda

Anônimo disse...

A promessa não comprida era o transporte gratuito, lembrem que o prefeito dizia se não comprisse o que tinha prometido, poderíamos dar a resposta nas urnas em 2016

Anônimo disse...

NO TEMPO QUE SE ADMINISTRAVA SEM HAVER CRISE QUEM ENTROU NOS ONIBUS EM CAMPANHA prometendo gratuidade? antes de flaviano EXISTIU PROMESSA DE ONIBUS DE GRAÇA? DEUU OS ONIBUS DE GRAÇA ? E OS QUE FALAM HOJE PURQUE NUM FALARAM NA ÉPOCA ? ESSA POLÍCAGEM DE APODI O POVO JÁ CONHEÇE.

Anônimo disse...

Amigo,peço que não divulgue comentá com minha conta google. foi colocado antes deste pedido.obrigado.

Anônimo disse...

Apesar de ter votado contra o prefeito atual e estudar também em Mossoró,reconheço a politicagem que fazem com o transporte escolar de universitários e por essa causa e outro motivo,dessa vez vou votar no prefeito flaviano.

Anônimo disse...

Flaviano pode contar comigo para sua reeleição,quando pode pagar todos os custos dos onibus você pagou,portanto não é que você não queria fazer o que fez em dois anos é sim,falta de recursos.valeu.Tenho filho indo de Ônibus mais reconheço o seu esforço de você também resolver definitivamente o problema,conquistando a vinda da UERN para Apodi.

Anônimo disse...

CONCLUIE NO ANO PASSADO ,PORÉM PAGAVA A MINHA PARTE E AGRAXDEÇO TER TIDO DOIS ANOS DE GRATUIDADE,COISA QUE OS OUTROS NUNCA FIZERAM NOS ULTIMOS 8 ANOS ANTEWS DE FLAVIANO.

Anônimo disse...

Vai ser bomba outra vez,pois não vou deixar de votar num prefeito que tem transparência com rescursos publicos nunca.Fazer carnaval com apenas 400 mil reais é coisa que nunca se viu em Apodi e ainda faz a prestação de contas.na min ha casa foram 2 votos,agora serão 5 para a nova geração.

Anônimo disse...

A questão não é só assinar e sim prestar conta mensalmente dos 27 mil, quem quer, quem vai???

Anônimo disse...

Culpa também dos universitários que são mais que "acomodados" duvido se acontecesse isso de pagar 60 por semana em outras cidades os universitários de lá faziam um maior auê ate TV trazia mais como é aqui de gente acomodada que se contenta com tudo acontece isso!!!!!!

Anônimo disse...

Votarei nesse prefeito p-ela primeira vez,pois acho a administração dele muito transparente e se detestamos corrupção,qual o motivo que temos para condena-lo ?

Anônimo disse...

fUI ADVERSÁRIO DE FLAVIANO E RECONHEÇO QUE TEM MUITAS PREFEITURAS QUE JÁ CORTARAM ONIBUS TOTALMENTE.PESQUISEI NA INTERNET E ENCONTREI VARIAS PREFEITURAS QUE CORTARAM TOTALMENTE A AJUDA QUE DAVAM AOS UNIVERSITARIOS E AQUI AINDA QUER SE DAR UMA AJUDA E A POLITICAGEM DE ALGUNS PREFEREM PREJUDICAREM OS MAIS NECESSITADOS ESSA É A VERDADE.GENTE VAMOS AVANÇAR E ACEITAR A AJUDA,NUMA CRISE DESSAS TUDO É MUITO.

Anônimo disse...

VOTEI EM GOGO POR CAUSA DE DOUTOR PINHEIRO,GORETE RECEBEU APOIO DO VELHINHO BOM E AGORA DEVERIA APOIAR O VELHINHO,DANDO OM RETORNO. PORQUE ALAN DE KLINGER TEM QUE SER O CANDIDATO ? POIS SE KLINGER NÃO DER O APOIO DESTA VEZ PARA QUE DOUTOR PINHEIRO SEJA OM CANDIDATO EM FILHO DELE EU TAMBÉM NÃO VOTO E AÍ PODEREI MIM VINGAR DESSA ATITUDE,VOTANDO NO PREFEITO.

Anônimo disse...

fla E zeze serão mais uma vez os eleitos,so cego não ver e teremos outra derrota daquelas quem viver vai ver outra derrota.o filho de klinger num ganha nunca,quem poderia ganhar ou fazer mais medo a flaviano é o DR. Pinheiro e mais ninguém.

Anônimo disse...

Quem mandou no governo da esposa,claro que iria mandar no governo do filho.Só cego não enxerga isso.Melhor para Apodi é o velhinho bom.

Anônimo disse...

ALAN DE DR. KLINGER É MUITO DIFICIL CHEGAR NA RETA FINAL COM CHANCES DE GANHAR,POIS É DESCONHECIDO,INESPERIENTE,NUNCA ADMINISTROU NEM SE QUER UMA EMPRESA E NUNCA LIDEROU NENHUM LUTA GIGANTESCA EM PROL DE APODI,ESSA É A VERDADE E EU NÃO VOTAREI NELE.

Anônimo disse...

Tem gente querendo chegar ao, poder usando nome dos outros.mais o povo não, é bobo e sabe o que teria depois .

Anônimo disse...

NOVA GERAÇÃO FOI O MELHOR QUE FIZ NA VIDA E VOU VOTAR OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Flaviano conte com mais três votos dessa vez na minha familia.

Anônimo disse...

Amigo não libere comentário com minha conta GOOGLE por favor.

Anônimo disse...

Amigo não libere comentário com minha conta GOOGLE por favor.

Anônimo disse...

Com o velhnho que manda é os meninos e é um perigo